Criação de Lojas Online

Criação de Lojas Online de Fácil Gestão e Otimizadas para o Google

Uma loja online, permite que qualquer negócio local se transforme num negócio global. Quer o seu produto seja algo físico (que se envie por correio/transportadora) ou algo digital (software, e-books, etc.), os seus clientes passam a poder estar em qualquer parte do mundo.

O importante numa loja online é: os produtos estarem apresentados de uma forma clara e com toda a informação essencial; ser criada uma estrutura que seja lida e corretamente indexada pelo Google, de modo a que os seus produtos apareçam quando alguém efetuar uma pesquisa pelos mesmos; serem disponibilizados vários meios de pagamento; o processo de compra ser rápido e intuitivo para o utilizador.

Desenvolvemos lojas online eficientes, fáceis de gerir e com todos os meios de pagamento que queira ter. Se quer começar a vender na Internet ou se até já tem uma loja mas não está a ter os resultados pretendidos, entre em contacto e solicite uma proposta.

Criação de Lojas Online de Fácil Gestão e Otimizadas para o Google

Perguntas Frequentes

Pode ter 2 tipos de meios de pagamento: meios de pagamento online (cartão de crédito, referência multibanco, MBWay e PayPal) e meios de pagamento offline (transferência bancária e envio à cobrança). Os meios de pagamento online, implicam a criação de uma conta numa empresa prestadora desse serviço, assim como o pagamento de uma pequena comissão por cada transação a essa mesma empresa. A escolha da empresa ou empresas para os pagamentos online, irá depender de quais sejam exatamente os meios de pagamento que pretenda ativar na sua loja.

Existe flexibilidade total na configuração das regras dos portes. Pode cobrar portes em função do peso (implica ter o peso exato de todos os artigos disponíveis na loja) e/ou em função do destino (Portugal continental, ilhas, Europa, resto do mundo, etc.). Pode configurar um preço fixo para os portes. Ou pode decidir oferecer os portes em encomendas acima de um determinado valor. As regras são definidas por si. Nós configuramos o que definir.

Nestes casos, o que fazemos é criar uma matriz em Excel, com todos os campos que existem na loja online. A partir daí, só terá de manter a informação atualizada no ficheiro Excel, que poderá ser sincronizado em segundos com a loja sempre que for necessário.